Opinião
2 meses atrás

As pessoas que ainda não tomaram a vacina precisam ser estudadas

Imagine-se em um avião em plena queda e te oferecem gratuitamente um paraquedas novinho, com a possibilidade de você pegar outro como reforço e mesmo assim você recusa e diz que prefere ficar no avião até a eminente destruição… vai entender né? Parece loucura, mas é o que está acontecendo com muita gente quando o assunto é vacinação.

As pessoas que ainda não tomaram a vacina precisam ser estudadas
Foto: Arte/RN

Vale lembrar que ao contrário do exemplo acima, não tomando vacina você prejudica muitas pessoas, não é uma escolha individual. Só com a vacinação de uma parcela grande da população podemos garantir que essa ameaça não continue a se disseminar.

Na véspera da chegada do inverno, mesmo com novas variantes e a recomendação de se voltar a usar máscara em local público, o que pode nos leva raté mesmo a um novo lockdown, muita gente parece não ligar para suas vacinas.

Você é uma das pessoas que ainda não tomou vacina? Nós queremos saber sua opinião, acesse nosso Instagram (www.instagram.com/jornalregionalnews) e nos conte o porquê!

*Matéria escrita por Alan Corrêa

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?