Entretenimento
3 semanas atrás

Apresentação do Musical “O Uirapuru Mirim”

Em 6 de dezembro, o projeto Uirapuru Mirim chegou ao palco do teatro Municipal Mario Sergio Valbuza com a turma de Caieiras, patrocinada UVS Essencis Caieiras, Instituto Solví e realização A.I.A. Déias do Brasil.

Apresentação do Musical “O Uirapuru Mirim”
(Foto: Divulgação)

Muita emoção e carinho arrebatou os participantes do projeto, também elenco do espetáculo que se emocionaram com a plateia calorosa de amigos e familiares que ali estavam para prestigiá-los e incentivá-los.

O encantamento marcou a noite destas crianças que demonstravam muita felicidade pela conquista e sucesso da apresentação, símbolo de vitória para eles.

Os lindos figurinos e cenário, feitos com muita arte sustentável completaram o momento mágico como propõe a Lenda do Pássaro Uirapuru. Muitas homenagens e aplausos encerraram esta noite coroada de êxito e alegria.

(Foto: Divulgação)

O projeto que iniciou em maio deste ano, atendeu um grupo de 28 crianças entre 7 e 16 anos, onde tiveram aula de serigrafia, estampando a própria mochila, pintura em tecido, colorindo a camiseta uniforme do projeto, de desenho e ilustração, jogos teatrais e de improvisação, palestras sobre meio-ambiente gerando aprendizagens extensivas às famílias, pois já estimulam a reciclagem em casa, com seus pais e irmãos, trazendo os materiais separados no dia do Uirapuru Mirim e entregando com orgulho!

A UVS Essencis Caieiras agradece a parceria com A.I.A. Déias do Brasil, que proporcionou essa oportunidade para as crianças atendidas pelo projeto e também o apoio dado pela Prefeitura, Secretaria da Cultura e de Esportes, população e Centro de Artes e Esportes Unificados – Pastor José Silva, no bairro Jardim dos Eucaliptos em Caieiras.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?