São Paulo
7 dias atrás

Antecipação de feriado em SP foi aprovado pela Assembleia Legislativa

A Alesp, Assembleia Legislativa de São Paulo, aprovou em sessão virtual extraordinária na madrugada desta sexta-feira, 22, o projeto de lei proposto pelo governador João Doria que autoriza a antecipação do feriado de 9 de julho (Revolução Constitucionalista) em todo estado para a segunda-feira, 25. O objetivo é aumentar o isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.

Antecipação de feriado em SP foi aprovado pela Assembleia Legislativa
(Foto: Regional News)

O projeto foi aprovado por volta das 3h30 com a maioria de 47 votos favoráveis, e 5 contra. Para vigorar, o projeto deve ser sancionado pelo governador. Por se tratar de um pedido do próprio Doria, isso deve ocorrer ainda no dia de hoje.

A sanção deve ser publicada em edição extraordinária do Diário Oficial no sábado, 23.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?