Franco da Rocha
2 semanas atrás

Aglomeração foi registrada em Franco da Rocha e Francisco Morato

A aglomeração de pessoas registrada no domingo, 6, na praça Antônio Teixeira, na Vila Ramos, em Franco da Rocha, chama atenção em razão do momento que estamos enfrentando devido a pandemia imposta pelo coronavírus.

Aglomeração foi registrada em Franco da Rocha e Francisco Morato
Aglomeração registrada em Franco da Rocha - Foto: Cidade Repórter/Reprodução

Um vídeo divulgado pelo Cidade Repórter nas redes sociais mostra várias pessoas, a maioria jovens e sem máscara, reunidas com som alto e bebendo.

A aglomeração foi denunciada e nas imagens é possível notar que na calçada da praça há um veículo da fiscalização da prefeitura de Franco da Rocha.

Em março desse ano, a prefeitura já havia interditado o local devido a essas aglomerações na pandemia, bloqueando todo o espaço da praça com tapumes de metal. Além do risco de se contaminarem, quem acaba sendo prejudicado também são os moradores vizinhos, que além do som alto, no dia seguinte, encontram o local completamente sujo.

Também no final de semana, aglomerações foram registradas em Francisco Morato e Campos de Jordão – SP. Muitas pessoas sem máscara circulavam livremente na região que é point da cidade.

O Brasil caminha para a marca de 500 mil mortes em decorrência da Covid-19.

Aglomeração registrada em Francisco Morato – Foto: Cidade Repórter/Reprodução

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?