Franco da Rocha
2 meses atrás

Afundamento atinge ruas na Vila Martinho em Franco da Rocha

As Ruas Pantaleão Anzelotti e Marino Tardeli, na Vila Martinho, em Franco da Rocha, apresentam problemas e os moradores cobram da prefeitura uma solução.

Afundamento atinge ruas na Vila Martinho em Franco da Rocha

Nas duas vias, além de buracos outros problemas estruturais que prejudicam o tráfego de veículos foram citados pelos cidadãos. “Faz algumas semanas que surgiu esse afundamento na Pantaleão. Ninguém sabe o que aconteceu. O que tememos é que um buraco maior se abra e impeça a passagem total dos motoristas”, falou Rogério Silva.

Ainda para essa via, tem quem pede o asfalto já que o piso é formado por paralelepípedo. “É uma das poucas ainda sem asfalto. É bonito e saudosista a rua assim, mas o tráfego de veículos aumentou e não dá mais conta”, declarou um morador do local.

No caso da Rua Marino Tardeli, os moradores colocaram uma ripa dentro de um buraco para sinalizar o problema. “Se não fizerem algo rápido, esse pequeno buraco vai abrir de vez e piorar o problema que poderia ser solucionado já para evitar um trabalho maior. Já acionamos a prefeitura, mas ninguém apareceu ainda”, revelou Aparecido Novaes.

Para comentar sobre as questões, a assessoria de imprensa da prefeitura de Franco da Rocha foi procurada, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Ruas na Vila Martinho, em Franco da Rocha, apresentam problemas que colocam em risco o tráfego de veículos (Foto: Regional News)

Vídeo em destaque

Ruas da Vila Martinho precisam de obras de manutenção

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?