Bem Estar e Saúde
2 meses atrás

Acupuntura a laser garante resultados mais rápidos

No artigo da semana, Dr. Gilberto Rodrigues, da Clínica Madu, vai falar sobre a acupuntura a laser que surge como uma alternativa para aquelas pessoas que tem traumas de agulha ou medo de realizar a acupuntura pelo método milenar e tradicional.

Acupuntura a laser garante resultados mais rápidos
Dr. Gilberto Rodriguez (Arquivo Pessoal)

Segundo o especialista, o procedimento que garante vários benefícios ao ser humano é realizado com um aparelho que emite feixes de luzes. “É o mesmo método da acupuntura, com a diferença de não utilizar a agulha. É indolor, sem aquela picada desconfortável a alguns. Não lesiona a pele e também não queima. Não tem efeito colateral e não tem limite de idade para ser aplicado”, disse Dr. Gilberto.

A acupuntura a laser é utilizada para minimizar ou eliminar doenças mais crônicas como artrose, artrite, hérnia de disco, entre outras por promover uma anestesia mais rápida que a agulha. “O paciente precisa apenas estar com uma assepsia boa da pele para receber a aplicação. O que geralmente é recomendado com o aparelho a laser é que após a aplicação, a pessoa passe protetor solar. Sempre após, nunca antes ao procedimento”, falou Dr. Gilberto, que dispõe dessa técnica na Clínica Madu.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?