Caieiras
4 semanas atrás

Acidente com van do Sampa Crew deixa um morto

Um acidente entre um carro e uma van resultou na morte de uma pessoa na madrugada deste domingo, 18, na Rodovia dos Bandeirantes, em Caieiras. Outras oito pessoas ficaram feridas.

Acidente com van do Sampa Crew deixa um morto
(Foto: Reprodução)

A van que foi atingida por um veículo na contramão pertence a banda Sampa Crew. O motorista de um Fiat Uno com placas de Jarinu, morreu ainda no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 3h30 na altura do km 28 da Bandeirantes, no sentido capital paulista.

A Autoban, concessionária que administra a rodovia, informou que um carro, veio na contramão, e bateu de frente com a van da banda.

Dois feridos foram levados para o Hospital Sobam, em Jundiaí: um deles foi liberado e o outro, passava por exames por volta das 11h. Mais cinco vítimas foram socorridas ao Hospital Público São Vicente e estão estáveis, sem previsão de alta.

Um integrante da banda está internado no Hospital das Clínicas, na capital paulista.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Caieiras. O delegado titular pediu exame toxicológico da vítima fatal.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?