Francisco Morato
2 semanas atrás

Acesso principal da Estação Francisco Morato ficará interditado

​As chuvas que atingiram a cidade de Francisco Morato nas últimas semanas provocaram o assoreamento do solo sob a calçada e o acesso principal da Estação Francisco Morato, na Linha 7-Rubi. Desde a quarta-feira, 8, o acesso da estação foi interditado para que a CPTM faça intervenções emergenciais, visando recuperar o terreno, uma vez que há risco do calçamento ceder.

Acesso principal da Estação Francisco Morato ficará interditado
(Foto: Divulgação)

Nestes primeiros dias, os passageiros deverão acessar a estação Francisco Morato pelo terminal de ônibus municipal, que é interligado à CPTM. Um acesso provisório será construído para ligar a estação à calçada externa do terminal, com previsão de término até o dia 15 de janeiro.

A CPTM lamenta o transtorno e ressalta que a medida é necessária por uma questão de segurança para os passageiros que acessam a estação pela área externa.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?