Caieiras
3 meses atrás

Ação em Caieiras quer identificar demanda por moradia

A Prefeitura de Caieiras, por meio da Secretaria de Planejamento e Habitação, deu início nesta segunda-feira, 15, ao Cadastro de Interesse Habitacional, com objetivo de diagnosticar a demanda por moradias populares no município e, assim, viabilizar novos investimentos em habitação popular.

Ação em Caieiras quer identificar demanda por moradia
(Foto: Reprodução)

Para se cadastrar é obrigatório comprovar, no mínimo, três anos de moradia no município e não possuir imóvel próprio.

Ao selecionar a opção “Cadastre-se aqui”, o interessado deve preencher um formulário com seus dados pessoais e socioeconômicos. Após o registro da demanda, o munícipe deve aguardar as próximas orientações que dependem da viabilização de novos empreendimentos, como exemplo: Programa Minha Casa, Minha Vida, CDHU, Casa Paulista ou outro programa habitacional.

O acesso ao formulário pode ser feito aqui.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?