Cidades
7 meses atrás

Ação conjunta da GCM e PM recupera veículo roubado em Franco da Rocha

Uma mulher passou por momentos de apreensão ao ter seu veículo roubado e ser mantida refém pelos assaltantes na quarta-feira, 1º, em ocorrência que teve início em Francisco Morato e acabou em Franco da Rocha. A ação contou  com o trabalho conjunto entre a Guarda Municipal franco-rochense e a GCM de Caieiras, além da Polícia Militar, todos no encalce dos criminosos.

Ação conjunta da GCM e PM recupera veículo roubado em Franco da Rocha
Veículo roubado foi localizado em uma área de mata em Franco da Rocha (Divulgação)

De acordo com a GCM, dois indivíduos armados roubaram o carro e mantiveram a vítima com eles por algumas horas. Com os agentes de segurança na busca pelos assaltantes, eles libertaram a mulher abandonaram o veículo que foi localizado em uma área de mata no bairro dos Penhas, em Franco da Rocha.

Os dois criminosos que conseguiram fugir, já foram identificados e seguem sendo procurados na região.

GCM de Franco e Caieiras, além da PM atuaram juntas na ocorrência (Divulgação)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?