São Paulo
2 meses atrás

Abertura de academias, salões de beleza e barbearias está descartada em SP

Embora o presidente Jair Bolsonaro tenha colocado academias, salões de beleza e barbearias como atividades essenciais, cabe as estados e municípios a liberação. Em São Paulo, o governador João Doria anunciou nesta quarta-feira, 13, que não vai atender o decreto do governo federal .

Abertura de academias, salões de beleza e barbearias está descartada em SP
(Foto: Pixabay)

De acordo com Doria, as orientações da Secretaria Estadual de Saúde e do comitê de saúde criado para o combate da covid-19 são de que São Paulo ainda “não tem condições sanitárias seguras” para reabrir esses serviços.

O governador anunciou ainda que nenhuma modificação será feita na quarentena decretada no Estado até 31 de maio. Depois dessa data, protocolos elaborados pelo comitê econômico e pelo conselho de economia devem ser adotados.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?