Música
Nelson de Souza Lima » Música
2 semanas atrás

A viola como paixão

Sabe aquela máxima dizendo que talento vem de berço? Se aplica perfeitamente à Nayra Days Santos Sebastião, ou simplesmente Nayra Days. Mineira de Uberlândia, foi influenciada pelo pai desde bebê a ouvir os grandes clássicos da música brasileira. Com apenas nove anos começou a ter aulas de violão e alguns anos depois passou para a viola caipira.

A viola como paixão
Foto: Reprodução

O talento ao empunhar o instrumento impressionou a família, amigos de escola e onde mais se apresentasse e essa paixão se tornou a marca registrada da mineira. Para divulgar seu trabalho ela percorreu várias regiões do Brasil, assim como no Paraguai. O primeiro CD independente foi lançado em 2013 com onze faixas inéditas, sendo oito escritas pela própria Nayra que se mostrou também uma cantora brilhante.

Pelas estradas da vida a mineira conheceu grandes nomes do sertanejo, entre eles, Juliano Cezar e Roberta Miranda. Para este ano Nayra Days prepara um novo disco que trará sucessos da música sertaneja, além de participações de nomes de destaque do gênero. Uma curiosidade da cantora é sua formação em veterinária. Formada pela Universidade Federal de Uberlândia ela não esconde a paixão também pelos animais. Seus clipes nas plataformas digitais sempre trazem paisagens bonitas e amigos de quatro patas. Ou seja, tanto na música quanto na veterinária Nayra Days mostra potencial com um amor genuíno pelo campo e o estilo de vida do interior.

Para conhecer o trampo da mineira: www.youtube.com/NayraDays , www.instagram.com/nayra e https://open.spotify.com/artist/ 0MgBvmLkWI0uhEa6zXFluu. Vale a pena conferir.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?