Bem Estar e Saúde
3 semanas atrás

A poderosa salsaparrilha

A salsaparrilha é conhecida pelo seu poder afrodisíaco, anabólico e por oferecer resistência ao organismo. Por ser altamente depurativa, esta erva é indicada para os tratamentos de ácido úrico, arteriosclerose, artrite, cistite, colesterol, gota, gripe, herpes, circulação, resfriado, reumatismo, ureia, sífilis e psoríase. É também usada como afrodisíaco, melhorando a vida sexual.

A poderosa salsaparrilha
(Foto: Reprodução)

Por possuir propriedade diurética, a planta não provoca retenção hídrica e elimina o sódio retido excessivamente, sem provocar depleção de potássio e outros minerais indispensáveis ao normal funcionamento orgânico, além de não gerar desequilíbrios hormonais.

Em todos os casos, seguir a orientação de especialista é necessário antes de fazer uso da erva para fins medicinais.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?