Música
Nelson de Souza Lima » Música
6 meses atrás

A Magia De La La Land

Um dos grandes musicais do cinema La La Land foi indicado a 14 categorias no Oscar 2017 se sagrando vencedor em seis delas. Dirigido por Damien Chazelle, protagonizado por Emma Stone e Ryan Gosling o longa levou pra casa as estatuetas de melhor diretor, atriz (Stone), trilha sonora, canção original (City of Stars), direção de arte e fotografia. Na trama um pianista de jazz se apaixona por uma aspirante a atriz de Los Angeles. O título se refere à cidade onde rola a história, cujo termo LaLaland, quer dizer fora da realidade.

A Magia De La La Land
(Foto: Divulgação)

Agora imagina esta magia saindo da tela grande e ganhando os palcos? Exatamente o que vai acontecer nos dias 16 e 17 dezembro no Espaço das Américas. A casa localizada na zona oeste paulistana receberá toda a estrutura deste grande espetáculo que está rodando o mundo.

La La Land In Concert é um enorme sucesso sempre com ingressos esgotados. Já passou por Estados Unidos, Canadá, Turquia, Reino Unido, Itália, Suíça, entre outros países. No Brasil serão três apresentações, além das duas na capital paulista, Porto Alegre recebe La la Land In Concert em 21 de dezembro no Auditório Araújo Vianna. O que se vê é puro encantamento. O filme é exibido numa tela gigante, enquanto no palco uma orquestra executa ao vivo a magnífica trilha sonora original de Justin Hurwitz.

O espetáculo terá legendas em português e intervalo de 15 minutos entre um ato e outro. Serão duas noites inesquecíveis ao som deste que é um dos maiores recordistas da história da sétima arte. Imperdível.

Serviço
La La Land In Concert
Dias 16 e 17 de dezembro
Local: Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Capacidade: 3.949 pessoas
Indicação: 12 anos
Informações:
www.espacodasamericas.com.br

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?