A eterna busca da realização

A eterna busca da realização

Foto: Divulgação

Já virou clichê e é quase um mantra a frase “corra atrás de seus sonhos”. Concretizar projetos, transpondo obstáculos, dúvidas e entreveros estão na meta de qualquer pessoa, muitas vezes não medindo esforços para que sejam alcançados.
Essa síntese norteia o espetáculo “Entre Gigantes e Pigmeus – Um Ato de Composição”, com estreia prevista para 5 de fevereiro no Teatro J. Safra, zona oeste de São Paulo.
Dirigido por Danilo Cianciarulo o texto foi escrito a quatro mãos. Cianciarulo assina em parceria com Rogério Guarapiran. No palco a dupla Fernanda Cunácia e Gabriel Dellilo dão vida aos personagens e à trama.
Numa conversa com a dona de uma pensão (Fernanda Cunácia) um talentoso violonista (Gabriel Dellilo) discorre sobre os processos de criação e composição de suas obras e as origens da arte.
O diálgo surge após um dilema se instaurar na cabeça do músico, que convidado para tocar no mundo dos gigantes, se vê diante da dúvida entre consolidar a carreira como violonista ou dedicar-se à composição.
Seu objetivo não é mais tocar na orquestra dos gigantes, mas fazer com que toquem suas obras. Realizar este sonho e toda a intensidade de suas contradições estão presentes no texto.

SERVIÇO

Entre Gigantes e Pigmeus – Um Ato de Composição
Texto: Danilo Cianciarulo e Rogério Guarapiran
Direção: Danilo Cianciarulo
Elenco: Fernanda Cunácia e Gabriel Dellilo
Estreia: 5 de fevereiro
Temporada até 19 de março
Teatro J. Safra
Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda – São Paulo
Sábados: 18 horas
Domingos: 16 horas
Ingressos: R$ 40,00 e R$ 20,00
Inf: (11) 3611-3042 – 4020-0084
Vendas: www.teatrojsafra.com.br

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *