Música
Nelson de Souza Lima » Música
3 semanas atrás

A Broadway em São Paulo

Em cartaz no Teatro Bradesco até 20 de novembro o espetáculo “Um Dia na Broadway” é uma homenagem à Big Apple. A montagem dirigida pelo experiente Billy Bond é encenada por mais de 32 artistas, que se revezam no palco levando ao público esquetes de 10 musicais inesquecíveis que passaram pela rua mais famosa de Nova York.

A Broadway em São Paulo
(Foto: Divulgação)

A Broadway, que corta a ilha de Manhattan de ponta a ponta, é famosa no mundo todo por seus teatros, cinemas e casas de espetáculos.

Segundo Bond, o brasileiro tem uma paixão por Nova York, que não se resume a fazer compras ou visitar os pontos turísticos da cidade. Esse encantamento também se aplica aos musicais e para isso a produção é caprichada. A viagem pelo espírito da cidade americana vai além da musical indo também ao plano sensorial. Para isso foi montado um painel de 160 metros de tiras de luz de LED que reproduz pontos turísticos clássicos, entre eles, Times Square, Estátua da Liberdade, Wall Street, Bairro do Harlem, Empire State e Grand Central Station.

E não é só isso. Até os sons característicos da cidade, como buzinas dos carros e trânsito, também cumprem esse papel de transportar o espectador nessa viagem.

E claro que os tradicionais táxis amarelos, outra marca de Nova York, não foram esquecidos. No palco um automóvel foi transformado num yellow cab se constituindo num dos investimentos mais curiosos desta produção.

Para reproduzir a atmosfera desses 10 musicais Billy Bond conta com um time experiente de atores, dançarinos, técnicos e músicos.

Dentre os musicais reproduzidos e homenageados no espetáculo estão; “Priscila, a Rainha do Deserto” “Evita”, “Grease”, “Les Miserable”, “Cats”, “Mamma Mia” e “Jesus Cristo Superstar”. Imperdível.

Serviço
Um Dia na Broadway
Até 20 de novembro
Teatro Bradesco
Rua Palestra Itália, 500 – 3º piso – Bourbon Shopping
Livre
Inf: www.teatrobradesco.com.br

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?