Infarto fulminante mata Guilherme de Pádua aos 53 anos

Infarto fulminante mata Guilherme de Pádua aos 53 anos

Vítima de infarto fulminante, o ex-ator, agora Pastor Evangélico, Guilherme de Pádua morreu em casa neste final de semana. Sua morte foi confirmada pelo Pastor da Igreja Batista de Lagoinha, em Minas Gerais, Márcio Valadão.

 

O ex-ator foi personagem de um crime passional e hediondo na década de 90, quando assassinou outra atriz global, Daniella Perez.

 

Condenado e preso pelo crime, Pádua passou cerca de 15 anos encarcerado e, na ocasião, teve um encontro com Deus e entregou-lhe a vida prometendo viver uma nova vida. Convertido e solto, continuou a frequentar os cultos no meio evangélico onde recebeu perdão e cresceu na fé. Seu trabalho levou outros criminosos a conhecerem o caminho da libertação e se manterem longe de problemas e perto de Jesus Cristo, vivendo como novo homem.

 

Não pelo fato do crime que se envolveu – porque foi julgado e condenado, mas pelo fato de ter reconhecido seu erro, tê-lo pago perante a sociedade e ter sido acolhido no meio evangélico, deixou nestes últimos 15 anos um legado de recuperação e superação a ser perseguido por muitos.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *