Tiroteio interrompe agenda de Tarcísio de Freitas em São Paulo

Tiroteio interrompe agenda de Tarcísio de Freitas em São Paulo

Uma troca de tiros durante a visita do candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), interrompeu a agenda eleitoral na comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul da capital paulista. O ex-ministro da Infraestrutura cumpria agenda da campanha no local, onde participava da inauguração do Primeiro Polo Universitário de Paraisópolis.

Tarcísio deixou o local acompanhado de seguranças e escoltado por uma van. Viaturas da polícia foram encaminhadas para o local, mas ainda não há mas informações sobre a motivação do tiroteio.

Pela rede social, Tarcísio de Freitas informou que todos estão bem. “Durante visita ao primeiro Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da Polícia Militar”, postou.

No vídeo, que é gravado de uma sacada, local onde a imprensa estava esperando para entrevistar o candidato, é possível ouvir o barulho dos tiros.

A Polícia Militar e a Polícia Civil de São Paulo investigam a troca de tiros durante a visita do candidato. O secretário da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, vai conceder coletiva de imprensa sobre a ocorrência do tiroteio em Paraisópolis.

Em rede social, Tarcísio de Freitas informou que todos estão bem – Foto: Reprodução

*Com informações da Jovem Pan e Band

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *