Pague para entrar, reze para sair

Pague para entrar, reze para sair

Não é isso, não! Talvez os cinéfilos mais antenados pensem que vou falar do filme cult de terror “The Funhouse”, lançado em 1981. A chamada acima é o título do longa em português no qual quatro jovens passam pelas mais terríveis atrocidades num parque de diversões. Procure saber mais sobre esta obra prima do slasher, subgênero do terror, nas redes sociais.

Enfim, a ideia se enquadra apropriadamente na nova atração do Shopping Villa-Lobos e tem atraído um grande número de pessoas, sedentas por tomar sustos.

Quem gosta de sentir aquele friozinho na espinha não pode perder o Parque do Terror WB, experiência imersiva e assustadora em “cenários realistas, provocando sensações em uma jornada única entre o espectador e o que encontrar no caminho”.

Numa grande instalação de mais de 1.700 mts são reproduzidos cenários, personagens e trilhas sonoras de filmes clássicos como “O Exorcista”, de William Friedkin, “It: A Coisa”, de Andy Muschietti e a franquia “Invocação do Mal”, de James Wan.

A instalação tem curadoria da Warner Bros, a qual pertencem todos os filmes reproduzidos, e co-produção da Time For Fun, objetivando “encontrar as razões por esse amor pelo terror e a relevância desse estilo audiovisual em nossas vidas, explorando como usamos o medo para o entretenimento e as metáforas e aprendizados que ele pode agregar”.
Em coletiva de imprensa, Franchesca Alterio, representante da Time For Fun e Marcos Bandeira de Mello General Manager da Warner Bros Brasil falaram mais do Parque do Terror.

Segundo Franchesca, foram anos de conversa para tornar a parceria possível. O intuito era realizar o projeto em 2021, mas a pandemia adiou os planos.

“A proposta da T4F é trazer experiências memoráveis para seus fãs. Temos grande entretenimento para a família e é um pilar de atuação que queremos investir mais. Vemos essa demanda e desejo nos consumidores brasileiros. É uma frente que vamos retomar com mais força pós pandemia com o Parque do Terror sendo o primeiro desta jornada”, diz.

A freira – Foto Marcos Mesquita

Para Marcos Bandeira de Mello a Warner Bros avalia há muito tempo a maneira de interação e maior intensidade com consumidor final, ou seja, os fãs.

“O fã gosta muito de viver a experiência próxima do personagem. O chamado Meet and greet. Isso se tornou um negócio de experiência pra nós que estamos investindo cada vez mais. Fizemos no Brasil o Natal de Harry Potter, a Casa Warner, a própria Comic Con, onde os fãs interagem muito intensamente com os personagens. Fizemos corridas de rua, enfim. Experiência é algo muito contundente pro fã. O Parque do Terror é uma expressão muito apropriada para o tipo de foco que queremos dar. Aqui temos “O Iluminado”, “A Freira”, “Annabelle”, “It: A Coisa”, enfim. É um jeito do nosso consumidor interagir com esses personagens. Uma produção de alto nível com toda a experiência que a T4F tem de executar eventos como este”, atesta o Manager da Warner Bros Brasil.

Portanto, se você tiver coragem e estiver a fim de encarar estes seres amedrontadores do Parque do Terror é só pagar pra entrar e rezar para sair.

SERVIÇO
Parque do Terror – Warner Bros
Shopping Villa-Lobos
Av. Dr° Ruth Cardoso, 4777, Jardim Universidade Pinheiros – São Paulo
Co-produção Time For Fun
Classificação: 12 anos
Ingressos: a partir de R$ 25,00
Vendas: www.ticketsforfun.com.br
Bilheteria física (sem taxa de conveniência)
Shopping Villa- Lobos
Terça a sexta: 12h30 às 22 horas
Sábados, domingos e feriados: 10h às 22h
Vendas a grupos: grupos@tf4.com.br

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *