Perrengues de um casamento

Perrengues de um casamento

Não é de hoje que o assunto “casamento” provoca as mais diversas opiniões. Para uns, instituição falida, para outros é um sonho. E assim a polêmica se arrasta sem chegar a lugar algum. Os casados, que ao longo dos anos sentem o desgaste da relação, recorrem ao velho bordão “Casa pra ver”, no intuito de “estimular” e desencorajar os solteiros. O bordão dá nome à montagem em cartaz no Teatro Bibi Ferreira, zona central de São Paulo. Assinado pelo ator e dramaturgo Tiago Luchi, “Casa Pra Ver” é uma divertida comédia que gira em torno da disputa jurídica de um casal prestes a se divorciar.

O espetáculo traz Marco (Gil Teles) e Alice Wenberg (Gabi Borba) em um perrengue judicial no qual uma cláusula no contrato de núpcias diz que se houver traição por uma das partes, o cônjuge traído ficará com todos os bens do casal. Desta forma, Alice tenta acusar Marcos de traição, tendo como testemunha, Raimundo, o jardineiro do casal.
Já Marcos usa todos os métodos para reverter o jogo e provar a traição por parte de Alice, porém todas as suas ações têm consequências frustrantes e engraçadas.

O conciliador da disputa é o Dr. Gabriel Evelizo (Tiago Luchi), a quem cabe decidir, em meio a tanta bagunça e situações hilárias, qual dos dois é o culpado da suposta traição.
“Casa Pra Ver”, fica em cartaz no Bibi Ferreira até o final de agosto com sessões apenas às sextas-feiras. Vale a pena conferir.

SERVIÇO
Casa Pra Ver!
Gênero: Comédia
Local: Teatro Bibi Ferreira
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista – São Paulo
Até 26 de agosto
Apresentações: Sempre às sextas feiras às 21hs
Ingressos: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia entrada)
Tel.: 11- 3105.3129
Bilheteria e Atendimento: Quarta das 15h às 19h; Quinta, Sexta das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.
Vendas Pela Internet: https://www.sympla.com.br/

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *