64 anos de uma história que não pára

64 anos de uma história que não pára

A edição especial que envolve o aniversário de Caieiras mostra importância supra no resgate dos costumes e cultura do povo caieirense ao longo de seu passado e presente, respeitando a sequência dos acontecimentos e as raízes que ainda conseguem sobreviver a tantos mandos e desmandos instalados em Caieiras, cada dia mais distante daquelas saudosas raízes de décadas passadas.
Em tempos de economia enfraquecida, na qual o país começa a sentir já neste final de ano e, graças às pressões políticas, interesses escusos e até falta de cultura, a edição especial que está nas ruas emocionando muitos, causa inveja a outros que não têm capacidade e muito menos credibilidade para desempenhar esse trabalho histórico que traz detalhes de vidas responsáveis pela manutenção da memória do povo que completa 64 anos de emancipação.
Apesar de tudo, bons parceiros comerciais e amigos que valorizam o trabalho do Regional News fazem questão de estar presentes com um espaço identificando sua empresa.
Eles tiram a sensação de orgulho antes presentes aos sexagenários e septuagenários ao folhear uma edição rica em história e que começa a ser formatada no início de cada ano para cumprir seu papel de estar, rigorosamente, na mão do leitor no dia certo.
É esse compromisso que derruba a falta de interesse de algumas poucas pessoas que não conseguem ofuscar a chama que arde no peito do caieirense-raiz.
Mesmo com tantos percalços, a edição está circulando graças à Deus, em primeiro lugar, e àqueles que acreditam e mantém este trabalho ímpar que ora é odiado por uns, ora amado por outros.
Que os queixosos fiquem fadados ao cubículo de suas dimensões mentais e que caiam sozinhos. Aos apreciadores, recebam, mais este ano, a edição especial de aniversário de Caieiras.
E, se alguém ainda torce pela queda deste periódico fica a retórica dica: esperem sentados mais um ano.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *