Música
Nelson de Souza Lima » Música
2 semanas atrás

Para dançar e namorar em casa

A pandemia não dá trégua e pelo segundo ano consecutivo teremos um Dia dos Namorados sem eventos nas casas de espetáculos. Não que isso seja motivo pra deixar de comemorar. Afinal de contas nada melhor que ficar ao lado do amado(a) agarradinho em casa. É justamente isso que o Tom Brasil, uma das melhores casas de shows de São Paulo, organizou: uma festa online pros casais dançarem e namorarem no aconchego do lar.

Para dançar e namorar em casa
Foto: Divulgação

“The Valentine’s Show with DJ Zé Pedro” rola no próximo sábado, 12, às 22 horas com acesso gratuito nas redes sociais (link abaixo).

Comandando as pick-ups o renomado DJ Zé Pedro, que além de muita música boa contará histórias humoradas, descontraídas, no melhor clima “o amor está no ar”.

Zé Pedro é um dos mais requisitados DJs do Brasil. Quem tem mais de 30 anos deve lembrar dele na telinha fazendo discotecagem do programa SuperPop, na Rede TV, lá no começo dos anos 2000, comandado por Adriane Galisteu.
Em trinta anos de carreira, o gaúcho de Porto Alegre, realizou inúmeros trabalhos e turnês que passaram pela Europa e Estados Unidos. Como produtor musical trabalhou com cantoras talentosas como Marina Lima, Gal Costa, Fernanda Porto e Ana Carolina. Ao longo de sua trajetória lançou álbuns reverenciados pela crítica e público, entre eles, “Essa Moça Tá Diferente”, (2009), indicado ao 21º Prêmio da Música Brasileira na categoria Música Eletrônica 2010.

Enfim, será uma noite memorável nos corações e mentes dos apaixonados embalados por este grande DJ que é Zé Pedro.

Serviço
The Valentine’s Show with DJ Zé Pedro
DATA: 12 DE JUNHO
HORÁRIO: 22H
Duração: 2 horas
LINK: https://www.eventim.com.br/eventseries/dj-ze-pedro-festa-do-dia-dos-namorados-2930420/
Acesso gratuito

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?