Cotidiano
6 dias atrás

Ator Rafael Miguel e seus pais foram assassinados em São Paulo

Mais um crime bárbaro foi registrado em São Paulo, no domingo, 9. Filho, pai e mãe foram assassinados por um homem. As vítimas são o ator-mirim Rafael Miguel, 22 anos, que interpretou o Paçoca de “Chiquititas”, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. O autor do crime é o pai da namorada do artista.

Ator Rafael Miguel e seus pais foram assassinados em São Paulo
Rafael Miguel (Reprodução/Instagram)

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Rafael, acompanhado dos pais foram conversar com o pai da namorada, Isabela, de 18 anos, sobre o relacionamento. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe em Pedreira, bairro da zona sul de São Paulo, por volta das 14 horas. Enquanto conversavam, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, pai de Isabela, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O autor fugiu, de acordo com a polícia.

Além de atuar em novelas, o ator-mirim ficou conhecido em um comercial de TV onde, em cena, pedia para a sua mãe comprar brócolis.

Rafael Miguel no comercial em que pede brócolis (Reprodução/Instagram)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?