Solução simples permite que o aplicativo Dubsmash seja instalado em smartphones Android que apresentem problemas (reprodução)

Solução simples permite que o aplicativo Dubsmash seja instalado em smartphones Android que apresentem problemas (reprodução)

O Dubsmash virou uma verdadeira febre nos últimos dias. Basta abrir o Instagram ou o Facebook que você se depara com vídeos de dublagens feitas por seus amigos. O aplicativo, disponível para iOS e Android, já possui mais de vinte milhões de downloads – e até mesmo alguns famosos já entraram na onda da dublagem.

Alguns usuários tiveram problemas ao tentar instalar o Dubsmash em smartphones como Galaxy SIII Mini , S4 mini e até em modelos mais recentes, como o Motorola Moto X. Uma solução simples e que funcionou para muitos que tiveram esse problema é instalar o APK do Dubsmash.

Como instalar o APK do Dubsmash
Os primeiros passos do processo são para que seu smartphone aceite a instalação de arquivos APK.

Passo 1
Nas configurações do seu celular, clique em “Segurança”.

Passo 2
Ative e confirme o processo da opção “Fontes Desconhecidas”.

Passo 03
Baixe o APK do Dubsmash .

Passo 04
Abra o arquivo e clique em “Instalar”.

Passo 05
Agora é só executar o Dubsmash.

Usar o Dubsmash é muito simples: basta enviar um áudio ou escolher entre as milhares de opções que o app disponibiliza, gravar um vídeo sincronizado com o áudio e postar nas suas redes sociais favoritas. Depois, é só se divertir com os arquivos enviados pelos seus amigos.

Fonte: http://ziggi.uol.com.br/