Titãs é uma das bandas que se apresenta na 13ª Virada Cultural de São Paulo

A Virada Cultural de São Paulo chega em sua 13ª edição. Marcada para 20 e 21 de maio, o evento desse ano tem a sua mudança mais radical. A fim de evitar multidões pelo centro da cidade, as maiores atrações serão transferidas para espaços como Parque do Carmo, em Itaquera, Chácara do Jockey, na Zona Oeste, Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte, e Praça Campo Limpo, na Zona Sul.

Dentre os artistas que irão se apresentar nesta edição estão confirmados Titãs, Daniela Mercury, Olodum, Alcione, Liniker e os Caramelows e o bloco de Carnaval Tarado Ni Você. O Autódromo de Interlagos, antes cotado para ser o principal ponto de shows, vai receber apenas a programação infanto-juvenil.

No Centro serão instalados sete circuitos com 31 tablados que receberão atrações durante 24 horas de evento. Alguns deles trazem temas definidos, a exemplo do forró, hip-hop e tributos, com Roberta Miranda cantando Roberto Carlos e Filipe Catto interpretando Cássia Eller.

Em clima de carnaval de rua, nomes como Tiago Abravanel e É o Tchan! percorrem as vias do Centro com músicas temáticas. O Adote um Livro também estará distribuindo livros na Praça do Patriarca, no domingo, às 15 horas.

O evento terá início às 18 horas deste sábado, 20, e acabará às 18 horas de domingo, 21. Mais informações e a programação completa podem ser conferidas no site: http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br.