Kauã Trugilio, Campeão SUB25 PRO na 4ª etapa FBR Esportes em Jarinu, São Paulo (Arquivo Pessoal)

O atleta caieirense de mountain bike, Kauã Trugilio, disputou no domingo, 20, a 4ª etapa da Copa FBR Esportes, na cidade de Jarinu, São Paulo.

Após completar o percurso de 49 km em 2 horas 3 minutos e 44 segundos, Kauã se tornou campeão sub-25 PRO, categoria de 20 a 24 anos e finalizou com a 7ª colocação geral entre os 150 participantes.

“Fiz um início de prova bem intenso para se destacar entre os líderes. Após a metade do percurso eu estava ocupando a 5ª colocação geral, até que tive fortes câimbras a 15 km da chegada, consegui suportar por muito tempo, mas acabei sendo ultrapassado por dois atletas nos 3 kms finais e fechei na 7ª colocação geral a menos de 20 segundos do TOP 5. Feliz pela vitória na categoria e por ter finalizado como vice-campeão SUB-25 PRO na somatória de pontos disputadas quatro etapas da copa”, disse o atleta, que agradece seus apoiadores Bike Territory, Bike Oeste Distribuidora de Peças, RBM Assessoria Esportiva, Vellox Free Uniformes de Ciclismo, GiosBR e Regional News.