Sacos plásticos com carga roubada no Rio de Janeiro estava na casa de um dos indivíduos (Divulgação/PM)

Sacos plásticos com carga roubada no Rio de Janeiro estava na casa de um dos indivíduos (Divulgação/PM)

Dois homens, um deles com ligação a facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios de São Paulo, forma presas pela Força da Tática da Polícia Militar, na quarta-feira, 25, no Jardim Vassouras II, em Francisco Morato.

De acordo com a PM, os dois foram detidos quando saíam do carro. Durante a abordagem, um deles confessou ser fugitivo da Cadeia de Franco da Rocha, onde cumpria o crime de roubo. O outro carrega passagens por tentativa de homicídio e pode ter sido abordado de posse de uma banana de dinamite.

 

Com o apoio da equipe de Canil, os policiais adentraram na casa de um deles e encontraram vários sacos plásticos com uma grande quantidade de lingeries, roubados no Rio de Janeiro.

Os dois foram levados a Delegacia de Polícia de Francisco Morato. No local, foi verificado que contra um deles ainda pesam boletins de ocorrência por roubo a postos de combustíveis na região, confirmados por meio de imagens dele em ação disparando e agredindo funcionário de um dos estabelecimentos e fugindo no mesmo veículo em que ele foi abordado agora pelos policiais.

Ainda no imóvel, foram localizados dois aparelhos de telefone celular com diversos diálogos entre ambos e outros indivíduos relacionados ao tráfico de drogas, confirmando que ele ostenta um cargo junto a facção criminosa.

A ocorrência foi apresentada pelo 1° Sgt PM Rotelli, o cabo PM Martins e o soldado PM Frederico.