Hospital de Clínicas de Caieiras recebe muitas críticas (Regional News)

Hospital de Clínicas de Caieiras recebe muitas críticas (Regional News)

Pacientes do Hospital de Clínicas de Caieiras, administrado pelo Grupo Amil, estão revoltados com a demora para marcar exames de imagem junto à unidade.

A questão atinge muitas pessoas, e quem já enfrentou problemas garante que realizar qualquer procedimento nesse sentido exige muita paciência. “Eu já liguei mais de três vezes e duas delas a demora foi tanta que acabou a bateria do telefone sem fio antes mesmo que conseguisse marcar o ultrassom. Não dá para aceitar um descaso desse”, disse uma paciente.

A situação envolve a marcação de ressonância magnética e demais procedimentos, como tomografia e outros exames. “A demora é tanta para atender e agendar que deve ser por isso que os próprios médicos do hospital não indicam que esses exames sejam feitos na própria unidade”, relatou outra pessoa que também teve problemas com a marcação de exames.

O Hospital de Clínicas Caieiras foi procurado e informou que o serviço de diagnóstico funciona normalmente, com exames de ressonância magnética realizados no mesmo dia para os casos de urgência e, de dois a cinco dias, para agendamento eletivo.