Gostaria de formalizar uma reclamação sobre a Fox Internet e Telecomunicação tanto nos meios legais como nos meios de comunicação da região.

A empresa atua na região de Caieiras e é constantemente procurada pelos moradores, devido o serviço de internet da Vivo deixar a desejar ou, no meu caso, simplesmente não ter alcance de sinal onde resido no Jardim Marcelino, em Caieiras.

Pois bem, dado o fato de grande parte da população de Caieiras fazer parte da porcentagem minoritária dos sem banda larga, a empresa Fox, usando de sua promessa de internet via rádio de qualidade, se instalou na região. Porém, o serviço não funciona. Todos os dias e todo momento a conexão é interrompida e só é restabelecida após contato telefônico e ainda assim por no máximo uma hora, numa qualidade que não para de oscilar.

Além de mostrar minha insatisfação com a prestação de serviço, espero que essa informação sirva de alerta a quem pretende contratar a Fox. Aproveito para cobrar das autoridades caieirenses que façam algo útil pela população nesse sentido permitindo uma solução para esse tipo de problema.

Talita Matos

A Fox Internet e Telecomunicação, com sede em Jundiaí, foi procurada para se manifestar acerca da reclamação, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Internet