Roubo a joalheria dentro do Cantareira Norte Shopping, na Parada de Taipas, assustou lojistas e frequentadores (Regional News)

Roubo a joalheria dentro do Cantareira Norte Shopping, na Parada de Taipas, assustou lojistas e frequentadores (Regional News)

O assalto a uma joalheria no Cantareira Norte Shopping, localizado na Parada de Taipas, em São Paulo, expôs uma falha na segurança do centro de compras que afirma possuir equipe especializada para garantir a segurança de seus frequentadores no interior do empreendimento comercial.

A ação ocorreu em 24 de agosto e deixou não apenas os lojistas, mas também os clientes assustados. Preocupados com a questão, alguns franqueados em entrevista ao jornal Regional News disseram avaliar se vale a pena continuar com a loja no shopping. “Disseram que reforçaram a segurança, mas não dá para ficar tranquilo. Alguns lojistas estão fechando o estabelecimentos mais cedo para evitar contratempos”, disse um empresário.

Frenquentadores do centro de compras também relataram estar com receio de continuar indo ao empreendimento em determinado horário. “Tem sido comum arrastões e acaba preocupando. Embora esteja tudo muito lindo lá dentro, isso acaba afastando as pessoas”, falou a jovem Monique Almeida.

A assessoria de imprensa do Cantareira Norte Shopping foi procurada e informou que possui equipe especializada para garantir a segurança de seus frequentadores no interior do empreendimento, além de receber apoio das polícias Civil e Militar no patrulhamento das ruas no entorno. Em relação ao assalto, o shopping lamenta o acontecido e reforça que está colaborando com as autoridades para auxiliar na investigação. Por questão de segurança, não serão detalhadas informações sobre efetivos e formas de atuação da equipe.